VÁRZEA DO POÇO: BATATEIRA DERROTA CARAIBINHA POR 2 X 1 E VAI À FINAL


Jogando em casa no último domingo 09/11, o time da Batateira comandado pelo técnico Galego derrotou o time da Caraibinha pelo placar de 2 x 1.

Para a Batateira marcaram Rick e Luciano , com Roni descontando para o Caraibinha. Jogando sem seu goleiro titular o time da Caraibinha teve que improvisar o meia Bila como goleiro , que fez boas defesas e não comprometeu.Bob ainda perdeu um penalty a favor do time da Batateira .Jogo muito movimentado que contou com a arbitragem de Ubaldino e seus auxiliares Ataíde e Roberto Severo da Liga Desportiva de Piritiba.

A final começará a ser disputada no próximo domingo 16/11 entre as equipes da Lajinha e Batateira no jogo de ida que será no campo da Lajinha.A partida decisiva será no domingo 23/11 no campo da Batateira , quando será conhecido o campeão da Copa Rural de Futebol de Várzea do Poço.

Fonte: Blog VP Caminho Certo
VÁRZEA DO POÇO: BATATEIRA DERROTA CARAIBINHA POR 2 X 1 E VAI À FINAL VÁRZEA DO POÇO: BATATEIRA DERROTA CARAIBINHA POR 2 X 1 E VAI À FINAL Reviewed by Portal do Alto Alegre on 10.11.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.