VÁRZEA DO POÇO: BATATEIRA É CAMPEÃO DA COPA RURAL DE FUTEBOL


Rick capitão do time do Batateira ergue a taça de Campeão



O Batateira sagrou-se campeão da Copa Rural de Futebol de Várzea do Poço   nesse domingo 23/11 ao derrotar o Lajinha pelo placar de 3 x 1 com gols do artilheiro da competição Bob , Raí e Maurício.
Para o Lajinha descontou o jogador Ném.


O jogo bem disputado mostrou a superioridade do time da Batateira comandado pelo técnico campeão Galego que foi sem dúvida o time mais regular da competição.

O trio de arbitragem da Federação de  Piritiba se impôs levando a partida com pulso firme , não permitindo jogadas ríspidas e nem violentas.Para controlar a partida o juiz Ubaldino expulsou no segundo tempo o jogador Muriel do Batateira e Ném do Lajinha por jogada violenta e reclamações.Foram auxiliares na arbitragem os bandeiras  Ataíde e Roberto Severo.


Bob  o Artilheiro da Copa Rural 
 Time Batateira 

A PM  esteve presente comandada  por Silva fazendo a segurança dos presentes.A organização do evento contou mais uma vez com o excelente trabalho de Pedrinho e Edí.


Pedrinho e Edí : organizadores da Copa Rural de Futebol


Gerlan goleiro da Batateira - menos vazado da Copa

Estiveram presentes o prefeito Paulo José , o vice prefeito Val e o vereador Aleandro.
No final da partida  foram entregues medalhas , troféus , um prêmio de R$ 500,00 para o vice campeão e R$ 1000,00 para o campeão e conforme sugeriu o prefeito Paulo José , um prêmio simbólico como incentivo para realização de  um churrasco de comemoração  para o campeão e o vice.
Todos elogiaram a organização da Copa com a promessa do prefeito que no próximo ano teremos outra competição igual ou melhor do que essa.

Fonte: Blog VP Caminho Certo  
Fotos Junior Perdigão


Trio de arbitragem : Juiz Ubaldino 

Bandeiras : Ataíde e Roberto Severo
VÁRZEA DO POÇO: BATATEIRA É CAMPEÃO DA COPA RURAL DE FUTEBOL VÁRZEA DO POÇO: BATATEIRA É CAMPEÃO DA COPA RURAL DE FUTEBOL Reviewed by Portal do Alto Alegre on 24.11.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.