Várzea do Poço: Batateira faz 1x0 na Caraibinha e sai em vantagem na semi-final pela Copa Rural de Futebol



Com gol de Muriel no primeiro tempo o time da Batateira , comandado pelo técnico Galego venceu nessa tarde de domingo 02/11/2014 o time da Caraibinha.O jogo foi realizado no campo da Caraibinha valendo pela primeira partida da semi-final da Copa Rural de Futebol, uma realização da prefeitura municipal de Várzea do Poço.

Uma partida muito disputada em que os dois times tiveram oportunidades para abrir o placar e que ainda teve uma expulsão de "Veinho" do time da Batateira por jogada violenta.

O trio de arbitragem foi composto pelo juiz Toinho e seus auxiliares Rogério e Polegar, todos da cidade de Várzea da Roça.E a organização ficou por conta de Pedrinho e Edí. 

A partida de volta será realizada no domingo dia 09/11/2014 às 15 horas no campo da Batateira , que jogará pelo empate para passar para a fase final da competição.

A outra semi-final será disputada no sábado dia 08/11 às 15 horas no campo do Itapoan entre as equipes de Itapoan e Lajinha.

Fonte: Blog VP Caminho Certo


Time da Caraibinha
Time da Batateira
Várzea do Poço: Batateira faz 1x0 na Caraibinha e sai em vantagem na semi-final pela Copa Rural de Futebol Várzea do Poço: Batateira faz 1x0 na Caraibinha e sai em vantagem na semi-final pela Copa Rural de Futebol Reviewed by Portal do Alto Alegre on 2.11.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.