Várzea do Poço: Nos pênaltis Lajinha derrota Itapoan e vai à final da Copa Rural de Futebol


Num jogo muito disputado hoje 08/11 no campo do Itapoan e com algumas jogadas ríspidas , Itapoan e Lajinha empataram no tempo normal pelo placar de 2 x 2.


Mesmo jogando em seu campo o time de Itapoan não conseguiu realizar uma boa partida. Num jogo duro às vezes desleal o time de Itapoan muito nervoso não encontrava o seu melhor futebol.Ném do Lajinha abriu o placar e Ito , empatou em seguida para o Itapoan.O Lajinha continuou pressionando e conseguiu outro gol através de Capa. O Itapoan se lançou ao ataque e numa falha do goleiro da Lajinha conseguiu novo empate. O jogou ficou quente e um príprincipio briga teve que ser separado pela PM que fazia o policiamento e segurança do mesmo e que resultou na expulsão dos jogadores Bodinho do Itapoan e Minininho da Lajinha.

O trio de arbitragem, que teve muito trabalho durante todo o jogo foi composto pelo juiz Nilton e seus auxiliares Neném Mamona e Pedrinho. Na organização Pedrinho e Edi. 

Terminando empatado no tempo normal , a disputa foi para os pênaltis.
E quem se destacou durante as cobranças de pênaltis foi o goleiro da Lajinha fazendo ótimas defesas e garantindo a vitória do time da Lajinha.Na disputa dos pênaltis o placar ficou 2 x 1 para a equipe da Lajinha , que agora assiste de camarote o jogo de amanhã entre os times da Batateira e Caraibinha , que será disputado no campo da Batateira às 15 horas.O Batateira treinado por Galego, venceu o primeiro jogo por 1 x 0.Precisa do empate para ser o próximo finalista.O vencedor enfrenta o time da Lajinha.

Time de Itapoan
Time da Lajinha

Fonte: Blog VP Caminho Certo
Várzea do Poço: Nos pênaltis Lajinha derrota Itapoan e vai à final da Copa Rural de Futebol Várzea do Poço: Nos pênaltis Lajinha derrota Itapoan e vai à  final da Copa Rural de Futebol Reviewed by Portal do Alto Alegre on 9.11.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.