Equipe de Governo de Várzea do Poço deseja um Feliz Natal



Amigos de Várzea do Poço. Então é natal.

Época de presentear as pessoas com sinceridade, amor, carinho, com palavras de sabedoria que possam abrir os olhos daqueles que ainda não conseguem ver a beleza dessa data tão especial.

Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade. Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz.
Abra seu coração... sonhe... deseje... ame.. sorria... fique feliz.. volte a ser criança...espere... ame e seja amado!

Deixe sua alma voar alto... pegar carona com os fogos coloridos. Imagine seus desejos mais íntimos e acredite: eles também chegarão ao céu. Basta você querer de verdade, ter fé e nunca, NUNCA desistir deles!

Eu e a minha equipe de governo desejamos a todos varzeapocenses um Feliz Natal, cheio de paz, amor e felicidade. Boas Festas e que seu ano seja pleno de bênçãos e realizações Que Papai Noel leve pra você aquilo que você mais deseja que seus sonhos se realizem...

Um grande abraço a todas as famílias e que Deus os protejam e os iluminem durante a vida , trazendo paz , equilíbrio e muito amor.

Paulo José Ferreira
Prefeito de Várzea do Poço
Equipe de Governo de Várzea do Poço deseja um Feliz Natal Equipe de Governo de Várzea do Poço deseja um Feliz Natal Reviewed by Portal do Alto Alegre on 19.12.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.