PREFEITO DE VÁRZEA DO POÇO APÓIA REELEIÇÃO DE MARIA QUITÉRIA NA UPB

Prefeito Paulo José de Várzea do Poço
e Maria Quitéria - Presidenta da UPB

A União dos Municípios da Bahia- UPB, é uma associação civil, sem fins lucrativos, com caráter federativo, sem vínculo partidário.No cenário nacional é considerada uma das maiores e mais abrangente Associação Regional de defesa dos interesses Municipais. Mantem contato direto e permanente com os 417 Municípios do Estado, por intermédio de ampla e eficiente rede de comunicação para divulgação de informações de interesse dos Municípios. Disponibiliza, ainda, apoio técnico em diversas áreas.

O Prefeito Paulo José da cidade de Várzea do Poço declara seu apoio a reeleição da atual presidenta da UPB Maria Quitéria , Prefeita de Cardeal da Silva e justifica: "Entendo que o trabalho realizado pela Maria Quitéria e toda a sua equipe contribuiu para o fortalecimento e desenvolvimento dos municípios baianos.Apoio a sua reeleição pelo trabalho realizado até aqui."

Fonte: ASCOM/PMVP
PREFEITO DE VÁRZEA DO POÇO APÓIA REELEIÇÃO DE MARIA QUITÉRIA NA UPB PREFEITO DE VÁRZEA DO POÇO APÓIA REELEIÇÃO DE MARIA QUITÉRIA NA UPB Reviewed by Portal do Alto Alegre on 18.12.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.