Serrolandense Danilo Rios acerta com o Maringá para disputar o Paranaense de 2015.



O meio de campo serrolandense Danilo Rios, deve se apresentar essa semana no CT Vale da Zebra do Maringá, ele foi contratado para disputar o estadual do Paraná. 

Danilo Rios, de 26 anos, reforço da Zebra para o meio de campo, estava no Remo-PA e tem passagens por Bahia, Atlético-MG, Grêmio-RS e Fortaleza-CE, entre outros times. Mesmo antes de chegar a Maringá ele causa uma boa impressão na diretoria do Tricolor. “É um meio-campista canhoto, com um estilo diferenciado e com um currículo bem interessante. Com certeza ele vai chegar para disputar de igual para igual uma vaga de titular”, avalia o diretor de futebol do clube, Paulo Regini. “Agora, só vamos contratar mais caso exista necessidade. Se não, o elenco é esse”, comenta.

No início do mês de dezembro Danilo Rios inaugurou em Serrolândia o espaço DR 10, de propriedade do jogador.

O Espaço é composto por um campo de futebol society, com grama sintética, vestiários, piscina, bar com uma grande área coberta, além de um amplo espaço livre.

Fonte: Várzea Cidade
Informações: Portal de Serrolândia
Serrolandense Danilo Rios acerta com o Maringá para disputar o Paranaense de 2015. Serrolandense Danilo Rios acerta com o Maringá para disputar o Paranaense de 2015. Reviewed by Portal do Alto Alegre on 19.12.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.