SERROLÂNDIA: Aposentados e correntistas do Banco do Brasil dizem ser vítimas do golpe do “chupa-cabra”


Aposentados da cidade de Serrolândia/Ba, a cerca de 350 Km de Salvador, estão assustados com o misterioso sumiço de dinheiro das suas contas no Banco do Brasil. No município, há apenas uma agência desse banco, localizada na Praça Antonio Carlos Magalhães.

A fraude provocou uma correria à agência porque vítimas queriam reaver o dinheiro perdido, porém não há comprovação que os cartões foram clonados, e a agência tem feito registro dos clientes “supostas vítimas” e encaminhado para o setor de segurança do Banco do Brasil.
Até o momento não ficou constatado nenhum tipo de equipamento nos caixas eletrônicos, porém, segundo informações, uma aposentada foi ao banco sacar seu dinheiro, ao chegar no caixa constatou que o dinheiro já havia sido retirado, ao apurar, a mesma foi informada que seu dinheiro teria sido sacado em um banco na cidade de Fortaleza no estado do Ceará.
O Portal Serrolândia ouviu o Delegado Plantonista, que relatou que algumas pessoas já procuraram a Delegacia de Polícia e deram queixa do sumiço do dinheiro em suas contas, porém o procedimento a ser tomado é justamente pela equipe de segurança do Banco do Brasil e, caso seja verificado algum tipo de equipamento ou corpo estranho em suas máquinas de autoatendimento, aí procederá investigação por parte da polícia. (Portal Serrolândia)
SERROLÂNDIA: Aposentados e correntistas do Banco do Brasil dizem ser vítimas do golpe do “chupa-cabra” SERROLÂNDIA: Aposentados e correntistas do Banco do Brasil dizem ser vítimas do golpe do “chupa-cabra” Reviewed by Portal do Alto Alegre on 3.12.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.