VÁRZEA DO POÇO 6ª EDIÇÃO DO JOGO ENTRE AMIGOS DE LUAN X AMIGOS DE ALEX


No dia 27 de dezembro de 2014 estará acontecendo na Quadra Poliesportiva a 6ª edição do jogo entre AMIGOS DE LUAN X AMIGOS DE ALEX, e você está convidado para prestigiar este momento. O evento acontece desde 2009 e vem a cada ano se organizando e inovando cada vez mais.


Inicialmente acontece a partida de futsal entre as equipes, que por sinal encontra-se bastante equilibrada. Os AMIGOS DE ALEX (tricampeão) segue em vantagem, conseguiram levantar o caneco nos anos 2009, 2010 e 2013. Já os AMIGOS DE LUAN (bicampeão) conseguiram os títulos no ano de 2011 e 2012. Neste ano as equipes estão bastante focadas e as provocações já começaram, acirrando ainda mais a “rivalidade”.
Logo após o jogo acontece o “Faz-me rir”. Um momento marcado pela entrega do troféu, churrasco, amigo secreto/sacana e muitas resenhas.


Mas o melhor da festa ainda está por vir. Em virtude do evento acontecer sempre na época do natal, pensamos na idéia de compartilhar esse momento de FELICIDADE E ALEGRIA também com as famílias carentes de Várzea do Poço. Assim, lançamos uma Campanha de Doação de Alimentos para serem entregues as pessoas mais necessitadas do nosso município. A iniciativa foi muito bem sucedida, nos dois últimos anos conseguimos beneficiar muitas famílias com a entrega de cestas básicas e esse ano contamos com a ajuda de todos para tornar essa ação ainda mais significativa.


Desse modo fica aqui nosso Apelo: ABRACE ESSA CAUSA!!! DOE QUILOS DE ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS E NOS AJUDE A ARRANCAR UM SORRISO DE FELICIDADE E GRATIDÃO DAS FAMÍLIAS CARENTES DE VÁRZEA DO POÇO.

Pontos de Doação:

· Mercadinho Nunes - Sérgio
· Mercadinho Avenida - Abimael
· Mercadinho JC - Manchinha
· Mercado de Moacir
· Igreja Católica 

Desde já agradecemos todo apoio e colaboração!!!
Texto e fotos : Alex Oliveira
VÁRZEA DO POÇO 6ª EDIÇÃO DO JOGO ENTRE AMIGOS DE LUAN X AMIGOS DE ALEX VÁRZEA DO POÇO 6ª EDIÇÃO DO JOGO ENTRE AMIGOS DE LUAN X AMIGOS DE ALEX Reviewed by Portal do Alto Alegre on 4.12.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.