VÁRZEA DO POÇO: MORADORES RECLAMAM DE FALHAS NO SERVIÇO DE INTERNET


Os usuários de internet de Várzea do Poço vêm sofrendo com os constantes problemas relacionados a este serviço. A falta de internet, a lentidão para navegação, e também a demora a resolução do problema, tem ocasionado grandes transtornos a todos. Um dos Leitores assíduos do Várzea do Poço Noticias, Cristiano Venícius, que, também, necessita da Internet para realizar seus trabalhos, informa-nos que a quase uma semana vem sofrendo e passando por total desrespeito da prestadora Oi Velox, juntamente com a maioria dos usuários da cidade, pois todos necessitam dos serviços da prestadora e sofrem com os mesmos problemas. Além disso, o constrangimento, também, deixa os usuários cada dia mais insatisfeitos.

 

No caso de Cristiano, o mesmo informa, que já faz 5 meses que ele pediu e abriu o chamado para que a empresa realizasse a manutenção em sua rede externa que esta exposta ao Sol e a Chuva dificultando e atrapalhando a velocidade da Internet e da Linha telefônica com as constantes percas de sinal, o mesmo já entrou em contato diversas vezes com a Oi velox e é sempre o mesmo “lenga-lenga” e nada se resolve. Cristiano nos relatou, ainda, que já fez diversas denuncias até a Anatel, mas parece um jogo de bate e volta, “o registro vai, mas a solução não vem, é Brincadeira, Uma zorra dessas?” Relatou o mesmo. Segundo ele, se até a próxima segunda não resolverem a situação e a melhoria no serviço que esta no contrato pago pelo consumidor, irá procurar outros meios na justiça contra a empresa. Assim sendo, o mesmo faz um apelo para que todos os usuários que sentirem-se lesados ou desrespeitados, entrem em contado com a Oi velox através do numero 103 31, anotar o número de Protocolo e em seguida encaminhar a denuncia para a Anatel 1331 e registrar a reclamação.
Fonte: VPN
VÁRZEA DO POÇO: MORADORES RECLAMAM DE FALHAS NO SERVIÇO DE INTERNET VÁRZEA DO POÇO: MORADORES RECLAMAM DE FALHAS NO SERVIÇO DE INTERNET Reviewed by Portal do Alto Alegre on 6.12.14 Rating: 5

Um comentário:

  1. Anônimo12/12/14

    E a pura verdade, pagamos um absurdo Pará não ter um bom atendimento.

    ResponderExcluir


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.