VÁRZEA DO POÇO :SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO


Um ano de muitas ações e de muitas conquistas.Assim a Secretaria de Assistência Social encerra 2014 , com um saldo bem positivo.

Ações com idosos, jovens adolescentes , crianças e com as famílias.Muito trabalho , muito planejamento, muita assistência social , muitas atividades em 2014 que culminou nessa tarde de quarta-feira 17/12 com uma festa de confraternização entre funcionários da Secretaria e centenas de participantes dos programas sociais assistidos e coordenados pelo do CRAS.

O CRAS é o principal equipamento do desenvolvimento dos serviços socioassistenciais da Proteção Social Básica.Atua como a principal porta de entrada para os serviços ,programas e projetos do Sistema Único de Assistência Social ( SUAS ).Um dos seus objetivos é o de orientar as pessoas ao convívio sociofamiliar e comunitário e, ampliação do acesso aos direitos de cidadania.

A festa foi realizada no Ginásio de Esportes da cidade baiana de Várzea do Poço e contou com a presença do Prefeito Paulo José, da primeira dama Simone , do Secretário da Assistência Social Sr. Di e de funcionários da Secretaria.

Primeira dama Sra. Simone e o Prefeito Paulo José


Participaram do evento idosos do Grupo de Convivência para a Terceira Idade , do Grupo de Famílias , do Grupo de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Familiares e do Grupo de Mulheres.

Uma festa simples e bonita que proporcionou alegria , descontração , aumentando ainda mais os vínculos de amizade entre os participantes e a equipe de assistentes sociais e funcionários da Secretaria de Assistência Social.

As crianças apresentaram dança de capoeira ministrada pelo professor " Bebezão" e os idosos dançaram com cantigas de samba de roda.

Encerrando a festa a Secretaria ofereceu um lanche à todos os participantes.
Uma tarde tranquila e inesquecível para muitos.

Fonte: ASCOM/PMVP
VÁRZEA DO POÇO :SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO VÁRZEA DO POÇO :SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO Reviewed by Portal do Alto Alegre on 18.12.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.