Prefeito de Quixabeira é reeleito presidente do Consórcio Público da Bacia do Jacuípe



O Prefeito de Quixabeira, Eliezer Costa (PT), foi reeleito Presidente do Consorcio Púbico da Bacia do Jacuípe, para o mandato de dois anos, em eleição realizada na manhã desta quinta-feira (08), na cidade de Pintadas. 

Faz parte do Consórcio os municípios de Ipirá, Pintadas, Capela do Alto Alegre, Baixa Grande, Várzea do Poço, Capim Grosso, Serrolândia e Quixabeira. 

Os municípios de Capim Grosso e Serrolândia entraram recentemente no Consórcio e estão aguardando a transferência de território pelo estado. Ambos fazem parte do território do Piemonte da Diamantina e devem migrar para a Bacia do Jacuípe. 

No ano de 2014 o consórcio público conseguiu junto ao Governo Federal, a implantação do Programa Segunda Água, que está construindo em seis município, centenas de tecnologias de armazenamento de água(cisternas e tanques barreiros), projeto orçado em aproximadamente 15 milhões de reais.

Fonte: http://rilvereador.blogspot.com
Prefeito de Quixabeira é reeleito presidente do Consórcio Público da Bacia do Jacuípe Prefeito de Quixabeira é reeleito presidente do Consórcio Público da Bacia do Jacuípe Reviewed by Portal do Alto Alegre on 9.1.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.