Várzea do Poço a cada Ano tem Recebido mais Visitantes nas Festividades do Final de Ano


A cidade de Várzea do Poço-Ba a cada ano tem recebido mais visitantes nas festividades do final de ano, e nessa passagem de 2014 para 2015 não foi diferente, mais uma vez recebeu um bom público no município. São familiares, antigos moradores e turistas que escolheram esta época do ano para visitar parentes e conhecer um pouco mais sobre a cidade.


Para o estudante Ruan Ueider de 17 anos morador da cidade de Salvador, foi muito gratificante passar suas férias no município. Ele que concedeu entrevista nesta segunda-feira (05/01/2015) no Programa Bahia Meio Dia da Emissora da TV Bahia afiliada da Globo.



As festividades do final do ano de 2014 começaram com a comemoração de Natal, onde foi organizada pela Paróquia São Francisco de Assis no dia (23/12/2014) na Praça Edvaldo Valois, com o 1ª Musical de Natal. Uma noite repleta de sons, luzes e muita fé, já que o natal é a esperança de Jesus em nossos corações.


Logo depois do Natal, o movimentou na cidade aumentou ainda mais, já que Várzea do Poço é escolhida por muitos para a virada do ano. Milhares de pessoas lotaram a Praça Edvaldo Valois na última noite do ano de 2014, para receber com muita alegria 2015.

Como já virou tradição, a Prefeitura realizou a festa de Réveillon para animar o público presente, um momento de emoção, alegria, felicidade e muita confraternização da família Varzeapocense.

CLIQUE AQUI e conheça a Cidade de Várzea do Poço através de Fotos.

Da Redação do Portal do Alto Alegre
Fotos: Antunes Lima e Henrique Barbosa 
Várzea do Poço a cada Ano tem Recebido mais Visitantes nas Festividades do Final de Ano Várzea do Poço a cada Ano tem Recebido mais Visitantes nas Festividades do Final de Ano Reviewed by Portal do Alto Alegre on 6.1.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.