VÁRZEA DO POÇO RECEBE 2015 COM FESTA E SHOW PIROTÉCNICO



Milhares de pessoas lotaram a Praça Edvaldo Valois em Várzea do Poço na última noite do ano de 2014, para receber com muita alegria 2015, como já virou tradição, a Prefeitura realizou a festa de Réveillon, segundo o Prefeito Paulo o povo merecia receber o novo ano com festa, Infelizmente as dificuldades que as prefeituras estão enfrentando não dar condições de realizar um evento maior, mas o mais importante é a confraternização da família Varzeapocense que fizeram questão de comparecerem para festejar conosco Disse Paulo.

 O evento começou a 21:30h com a voz marcante de Jessica Ramos e Non Classe A, que fizeram o povo dançar até próximo da meia noite.


O prefeito fez questão de passar a sua mensagem desejando a todos um feliz ano novo com muita Paz, Saúde e Prosperidade. Como sempre a emoção foi total no momento da contagem regressiva para a entrada do novo ano com um lindo Show Pirotécnico. 


E finalizando a noite Rubinho Saldanha fez a galera tirar o pé do chão com um repertorio bem diversificado que relembrou os antigos carnavais.

Redação: VPN
Fotos: HB, Junior Perdigão, Antunes Lima

VÁRZEA DO POÇO RECEBE 2015 COM FESTA E SHOW PIROTÉCNICO VÁRZEA DO POÇO RECEBE 2015 COM FESTA E SHOW PIROTÉCNICO Reviewed by Portal do Alto Alegre on 1.1.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.