Várzea do Poço: Uma Maquina Retroescavadeira que estava sendo transportada por uma caçamba enganchou na fiação elétrica na entrada da cidade


No final da tarde deste domingo 25 de Janeiro de 2015, uma Maquina Retroescavadeira que estava sendo transportada por uma caçamba, enganchou na fiação elétrica na entrada da cidade de Várzea do Poço, causando prejuízo e estrago para o comerciante Nego do Bar. 

Segundo informações, assim que a Retroescavadeira enganchou na fiação elétrica, o motorista seguiu viagem com destino a cidade de Serrolândia.



A redação do Portal do Alto Alegre chegou minutos depois e percebeu o perigo que ficou aos pedestres e veículos que por ali circulam.

Os moradores da localidade colocaram um pano no fio para alertar aos condutores do perigo, pois a fiação chegou a ficar muito baixa.

Da Redação do Portal do Alto Alegre
Várzea do Poço: Uma Maquina Retroescavadeira que estava sendo transportada por uma caçamba enganchou na fiação elétrica na entrada da cidade Várzea do Poço: Uma Maquina Retroescavadeira que estava sendo transportada por uma caçamba enganchou na fiação elétrica na entrada da cidade Reviewed by Portal do Alto Alegre on 25.1.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.