Várzea Folia 2015: Tayrone Cigano Confirmado no Carnaval de Várzea do Poço


Faltando mais de 40 dias para a maior festa popular do município de Várzea do Poço, a expectativa é muito grande para conhecer as atrações do Várzea Folia 2015, ainda não foram divulgada nada sobre as atrações e programações oficiais de quem estará se apresentando. Mais pesquisando algumas agendas de músicos pela internet, nossa reportagem constatou que o cantor Tayrone Cigano estará se apresentando no carnaval no dia 16 de fevereiro. 

O tradicional carnaval de Várzea do Poço arrasta multidão de foliões de todo o Brasil para festejar ao som das marchinhas carnavalescas, blocos, Trio Tapa-Jegue, os Mascarados, Bumba meu Boi, a Mulinha, Bonecos de Olinda, Nega Maluca e grandes atrações do cenário baiano.

As atrações do Várzea Folia 2015 ainda não foram divulgadas oficialmente. Aguardem a prefeitura anunciar a programação completa e oficial. 

Da Redação do Portal do Alto Alegre
Várzea Folia 2015: Tayrone Cigano Confirmado no Carnaval de Várzea do Poço Várzea Folia 2015: Tayrone Cigano Confirmado no Carnaval de Várzea do Poço Reviewed by Portal do Alto Alegre on 2.1.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.