Programa Domingo Espetacular exibirá reportagem neste domingo (22) com aposentado centenário de Quixabeira


A equipe da Rede Record de Televisão, esteve nesta quarta(18) e quinta(19), na cidade de Quixabeira, centro norte baiano, há 290km de Salvador, realizando uma matéria com o senhor Irineu Lopes da Silva, 102 anos e os centenários do município. A reportagem gravada pela repórter Yula Braga, vai ao ar em rede nacional neste domingo, 22 de fevereiro no Domingo Espetacular da Rede Record. A matéria vai enfatizar a vitalidade de seu Irineu, que além de subir na Caixa D’água da cidade que tem em média 15 metros de altura, mostrará o idoso andando de bicicleta, pescando, entre outras atividades. 


Em um outro momento foi reunido cinco centenários que residem na cidade de Quixabeira, além de seu Irineu(102), Lizânio(100), Maria(100), Cosme(107) e Francisco Ludugero(111). O Município de Quixabeira, tem mais de dez pessoas acima de 100 anos de idade. Segundo o vereador Ril de Beto, o município de Quixabeira, conta com 11 centenários, sendo que os outros seis residem nos povoado de Alto do Capim, Jaboticaba e Baixa Grande.
Fonte: Blog Ril de Beto
Programa Domingo Espetacular exibirá reportagem neste domingo (22) com aposentado centenário de Quixabeira Programa Domingo Espetacular exibirá reportagem neste domingo (22) com aposentado centenário de Quixabeira Reviewed by Portal do Alto Alegre on 21.2.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.