Várzea do Poço: Domingo de Carnaval Arrasta Multidões no Várzea Folia 2015


O Várzea Folia 2015, começou cedo neste domingo (15/02) com centenas de foliões que se encontraram na Praça Soares da Cunha (Praça da Preguiça) para prestigiar os tradicionais blocos, como o Trio Tapa-Jegue, acompanhado pelos Mascarados, Bumba meu Boi, a Mulinha, Bonecos de Olinda e a Nega Maluca, que juntos se juntaram aos Blocos, As Molhadinhas e o bloco Sapeka para desfilarem pelas ruas da cidade alegrando os foliões da cidade e visitantes.


No circuito oficial do evento na Praça Edvaldo Valois, Carlos Lima e Banda animaram a todos no Palco Alternativo até a entrada do Trio Tapa-Jegue e os blocos.


O Grupo de Capoeira Jacobina Arte fez uma belíssima apresentação para os foliões que se encontraram no circuito do evento.


À noite, a festa continuou no Palco Emoções com a animação da orquestra Sopro da Alegria, que novamente não deixou nenhum folião parado.

Logo depois Rubinho Saldanha entrou no Palco Alternativo animando o público presente com um repertório super eclético. 


Em seguida, Brankinho o Pankadão da Bahia não deixou ninguém parado, como um repertório estourado e músicas novas que já estão na boca da galera.


Na sequência, aconteceu o show mais esperado da noite com a banda Negra Cor que fez uma grande apresentação não deixando ninguém parado, todos queriam cantar e dança os grandes sucessos da banda e as principais musicas da atualidade.


Para encerrar a noite, Jersinho Bahia o Pancadão do Momento animou aos foliões no Palco Alternativo por volta das 03 horas cantando musicas do seu novo repertório.

Confira Abaixo as Fotos deste Domingo de Carnaval

FOTOS DOS BLOCOS

FOTOS DOS BLOCOS


FOTOS DA APRESENTAÇÃO DE CAPOEIRA 

FOTOS DO SHOW DA BANDA NEGRA COR

FOTOS DO SHOW DE BRANKINHO PANCADÃO


PARCERIA: Portal do Alto Alegre e VPNoticias no Várzea Folia 2015
FOTOS: Antunes Lima e Henrique Barbosa
Várzea do Poço: Domingo de Carnaval Arrasta Multidões no Várzea Folia 2015  Várzea do Poço: Domingo de Carnaval Arrasta Multidões no Várzea Folia 2015 Reviewed by Portal do Alto Alegre on 16.2.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.