Com apoio da deputada Neusa Cadore Prefeito Paulo José e mais quatro Prefeitos se reúnem com o Presidente da Embasa


Com o apoio da Deputada Estadual Neusa Cadore o Prefeito Paulo José de Várzea do Poço e os Prefeitos Raimundo de Mairí ; Eliezer de Quixabeira; Pedro de Baixa Grande e Dida de Várzea da Roça se reuniram nessa sexta-feira 06/03, na cidade de Salvador, com o Presidente da Embasa Sr. Abelardo de Oliveira Filho.Presente também o vereador do Junco Sr. Rone.


Na oportunidade o Prefeito Paulo José e demais prefeitos cobraram do Presidente da Embasa uma posição sobre a obra da segunda etapa de Pedras Altas, que levará água doce para esses municípios.

O Presidente da Embasa juntamente com a sua equipe técnica presente, se comprometeu em fornecer maiores detalhes para os prefeitos presentes sobre o início dessa segunda etapa da obra de Pedras Altas num curto espaço de tempo.

ASCOM/PMVP
Com apoio da deputada Neusa Cadore Prefeito Paulo José e mais quatro Prefeitos se reúnem com o Presidente da Embasa Com apoio da deputada Neusa Cadore Prefeito Paulo José e mais quatro Prefeitos se reúnem com o Presidente da Embasa Reviewed by Portal do Alto Alegre on 6.3.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.