Grupo Teatral "Gente do Sertão" se apresenta em Várzea do Poço


A convite da Secretaria de Assistência Social de Várzea do Poço , o grupo teatral "Gente do Sertão " da cidade baiana de Pintadas se apresentou na tarde de quinta-feira 19/03 no Salão Paroquial (Teatro da cidade).

A Secretaria convidou a comunidade feminina de Várzea do Poço que compareceu em bom número ao teatro , para assistirem a apresentação teatral em comemoração ao dia Internacional da Mulher.

"Maria Vai Com as Outras" , nome da peça , com texto de Cleidneia Bastos , Lourivânia Soares e direção de Vandelson Gonçalves foi inspirada no cotidiano e estimula reflexões acerca da tradicional construção do masculino e do feminino.


A peça é inspirada no mundo real e problematiza drama vivenciados por mulheres das mais diversas classes e segmentos sociais. Os atores todos jovens de Pintadas demonstraram excelente performance e a peça foi um sucesso em sua apresentação.

"Maria Vai Com as Outras" também é um chamado que provoca as mulheres a romperem as paredes que as aprisionam e ir pra luta,se organizar em defesa dos seus direitos. 


Cleidneia Bastos, conhecida como a "Néia de Pintadas", assessora da deputada estadual Neusa Cadore, sorteou para os presentes 07 camisetas e as ganhadoras foram:Rejiane Antonia;Dilva Xavier;Joseane Silva;Nainha;Luzia Santos Reis;Anailde de Nery Gomes e Isabela Silva.
Fonte: VP Caminho Certo
Grupo Teatral "Gente do Sertão" se apresenta em Várzea do Poço Grupo Teatral "Gente do Sertão" se apresenta em Várzea do Poço Reviewed by Portal do Alto Alegre on 20.3.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.