Várzea do Poço fica sem sinal de internet por mais de 7 horas


Por mais de 7 horas usuários dos serviços de internet da Empresa Technet ficaram sem sinal nessa quarta-feira 11/03 na cidade de Várzea do Poço.Já passava das 0.00 horas e o sinal não havia se restabelecido.Convivendo com constantes problemas na qualidade dos erviços prestados pela a Empresa Technet com sede na cidade de Capim Grosso, o consumidor usuário já não aguenta mais tantas desculpas pelo péssimo serviço que a vem recebendo da Technet.

As reclamações são diversas como : queda constante de sinal, dificuldade em fazer downloads,velocidade contratada e não recebida (sempre mais baixa do que a contratada), fora do ar ,dificuldades de acesso no período da noite , quando o tráfego deve ser maior.

Enfim o consumidor de Várzea do Poço já não aguenta mais de tantas desculpas.Temos recebidos vários telefonemas reclamando dos serviços e solicitações para se fazer uma reclamação através do nosso blog Vp Caminho Certo Noticias.




Velocidade medida pelo blog Vp Caminho Certo Noticias em 12-01-2014 às 12.39 hrs. O contrato com o usuário prevê 2MB

Está feita a reclamação e esperamos que o proprietário da Empresa, Sr.Saulo se manifeste.Vale ressaltar que os problemas se agravaram a partir de outubro de 2014, e as desculpas dadas são inúmeras como falta de energia ;problemas com a GVT;queda de sinal em Serrolândia;falha no equipamento; problemas na central; troca do cabeamento em Serrinha, problemas em Quixabeira; problemas com o rádio transmissor; problemas na antena de recepção enfim até a chuva já foi responsabilizada.
Agora perguntamos: 
Até quando ficaremos recebendo um serviço que pagamos e não está de conformidade com o contratado?

Fonte: Vp Caminho Certo Noticia
Várzea do Poço fica sem sinal de internet por mais de 7 horas  Várzea do Poço fica sem sinal de internet por mais de 7 horas Reviewed by Portal do Alto Alegre on 12.3.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.