Várzea do Poço: Paróquia São Francisco de Assis Celebra Domingo de Ramos


Neste domingo, 29 de março de 2015, começaram as celebrações católicas em comemoração à Semana Santa. O primeiro evento realizado é a tradicional Procissão de Ramos.

Em Várzea do Poço, a Paróquia São Francisco de Assis iniciou a sua programação na Praça Soares da Cunha, onde muitos fiéis se concentraram às 19h, saindo em procissão para a Igreja Matriz, no qual muitos fiéis já aguardavam a procissão para a Santa Missa. 


Muitos fiéis fizeram questão de acompanhar toda a procissão e a missa. Alguns pediam bênçãos para suas respectivas famílias, enquanto outros foram à Igreja para agradecer a Deus pelas Graças recebidas.


O Domingo de Ramos representa a entrada triunfal de Jesus Cristo na cidade de Jerusalém antes de sua morte. Na época, como explica a Bíblia, Jesus monta em um jumento e é recebido por centenas de pessoas com ramos de oliveira e palmeiras nas mãos.

Da Redação do Portal do Alto Alegre

Várzea do Poço: Paróquia São Francisco de Assis Celebra Domingo de Ramos Várzea do Poço: Paróquia São Francisco de Assis Celebra Domingo de Ramos Reviewed by Portal do Alto Alegre on 29.3.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.