BIANCA CARVALHO PODE PERDER POSTO DE MUSA DO JACOBINA


É o que dizem algumas fontes que entraram em contato com nossa redação. Parece que a bela modelo teve uma crise de estrelismo e teria entrado em atrito com várias pessoas ligadas ao time, inclusive com o próprio patrono da equipe, Pastor Manassés.

Em contato com o presidente do time, Rafael Damasceno, este nos confirmou a situação, e comentou que o comportamento da moça teria irritado a diretoria, a ponto de ele mesmo chegar a comunicar ontem a destituição de Bianca do posto de musa da equipe, mas hoje, baixada a poeira, houve um consenso por parte de membros da diretoria, de se tentar uma última conversa com a modelo, antes de seu possível afastamento.

"Tudo vai depender dela. Disse RAFAEL por celular

Nosso interesse é mantê-la como musa do Jacobina, tudo vai depender desta reunião de hoje. certamente ela vai entender que, em ganhando o concurso, ela será musa do baianão, ninguém mais vai lembrar do Jacobina, e isso será um UP GRADE muito grande para sua carreira. É uma coisa que ela tem que levar em consideração, a escolha é dela," disse o presidente da equipe.

A reunião está marcada para esta tarde de quinta. Vamos esperara os próximos capítulos desta história.

Emerson Rocha / Bahia Acontece
BIANCA CARVALHO PODE PERDER POSTO DE MUSA DO JACOBINA BIANCA CARVALHO PODE PERDER POSTO DE MUSA DO JACOBINA Reviewed by Portal do Alto Alegre on 16.4.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.