Diretoria do Jacobina Esporte Clube mantém Bianca como musa da equipe depois de reunião

Parece que a crise entre a modelo Bianca Carvalho e a diretoria do Jacobina Esporte Clube foi superada. Segundo informações do presidente da equipe, Rafael Damasceno, a reunião que, que estava marcada para quinta, 16/04, só aconteceu ontem a tarde mas a situação foi resolvida e a moça continua mantendo a faixa.

"Esperamos fazer a reunião sexta para contar-mos com algumas pessoas que não podiam participar na quinta, mas depois de colocados todos os pontos na mesa Bianca pensou melhor sobre suas atitudes e tudo foi resolvido.

"Fizemos ela entender o que isto pode significar pra carreira dela e que existem alguns pontos que tem que ser observado por ambas as partes, de forma profissional, para que tudo dê certo. Aparada as arestas, a diretoria bateu o martelo e Bianca continua sendo nossa Musa, " disse Rafael .

Fonte: Bahia Acontece
Diretoria do Jacobina Esporte Clube mantém Bianca como musa da equipe depois de reunião Diretoria do Jacobina Esporte Clube mantém Bianca como musa da equipe depois de reunião Reviewed by Portal do Alto Alegre on 18.4.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.