Força Jovem de Várzea do Poço perde e esta eliminado do Campeonato da Arena Capim Society em Capim Grosso


Na tarde deste sábado (25) o time Força Jovem de Várzea do Poço protagonizou juntamente com o Atlético de Pedras Altas o jogo mais emocionante até o momento dessa segunda fase do Campeonato da Arena Capim Society.

O Força Jovem terminou o primeiro tempo vencendo por três a um com dois gol de Juquinha e um de Rafael. Porém, o Atlético voltou melhor na segunda etapa e conseguiu o empate com os gols de Rafale que marcou três vezes  Cabocu e valdemir.


Com esse resultado de cinco a três o atlético vai inveterar o Araci na semifinal, no entanto mesmo jogando com um jogador a mais durante boa parte do segundo tempo o Atlético não conseguiu sair da forte marcação imposta pela equipe do Força Jovem que teve o jogador Rafa expulso e só no último minuto da prorrogação foi que o Atlético conseguiu virar a partida fazendo dois gols evitando assim a disputa por pênalti e assegurando a classificação a próxima fase.


Fonte: CapimGrosso.com.br
Força Jovem de Várzea do Poço perde e esta eliminado do Campeonato da Arena Capim Society em Capim Grosso Força Jovem de Várzea do Poço perde e esta eliminado do Campeonato da Arena Capim Society em Capim Grosso Reviewed by Portal do Alto Alegre on 26.4.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.