Homem com problemas mentais quebra porta de igreja em Várzea do Poço


No início da tarde desta terça-feira, (14.04), por volta das 12:30hs, um homem que tem problemas mentais de prenome Aguinaldo, conhecido por Baixinho, quebrou com uma pedrada a porta de vidro da entrada principal da Igreja Assembleia de Deus na Avenida JK, em Várzea do Poço.

Segundo moradores, no momento a rua estava deserta foi quando ouviram barulho, saíram para ver o que estava acontecendo, neste momento Baixinho se encontrava em frente a igreja falando algumas palavras em forma de protesto que não dava para entender.

Em circulo a pedra que foi jogada

No momento o templo estava fechado ninguém se feriu.
Há anos Baixinho vem causando prejuízo na cidade, quebrando vidros de carros, portas de alguns comércios e na terça-feira, (07.04), ele quebrou com uma pedrada o para-brisa de um Ônibus Escolar que estava parado na Praça Edvaldo Valoís no centro da cidade causando pânico aos alunos que estavam no interior do veículo.


Fonte: Várzea Cidade.

Homem com problemas mentais quebra porta de igreja em Várzea do Poço Homem com problemas mentais quebra porta de igreja em Várzea do Poço Reviewed by Portal do Alto Alegre on 15.4.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.