Jovem natural de Várzea do Poço, Romenig Souza faz parte do Espetáculo Musical: “Frozen – Uma Aventura congelante”



Jovem natural de Várzea do Poço, Romenig Souza faz parte do Espetáculo Musical: “Frozen – Uma Aventura congelante”, direção de Devilles e Produção Clarice Ferrari.

O Espetáculo Musical Frozen estará se apresentando na cidade de jacobina, nos dias 18 e 19 de Abril no auditório do Colégio Comuja às 18h.


A peça conta a história das princesas Elsa e Anna de Arendelle. Elsa nasceu com um dom especial de criar gelo e neve. Quando tinha oito anos, enquanto brincava com a irmã Anna de cinco anos, ela acidentalmente acerta-lhe com um raio gelado. Então o rei, esconde Elsa de todos para que ela possa aprender a controlar seus poderes até o dia de sua coroação como rainha.

Após acidentalmente condenar o reino a um inverno eterno, ela foge e se esconde num castelo de gelo. Agora cabe a Anna e Kristoff, um destemido homem da montanha e seu fiel escudeiro Sven, partirem numa jornada para trazerem Elsa de volta e salvarem Arendelle de um terrível inverno.

Da Redação do Portal do Alto Alegre

Jovem natural de Várzea do Poço, Romenig Souza faz parte do Espetáculo Musical: “Frozen – Uma Aventura congelante” Jovem natural de Várzea do Poço, Romenig Souza faz parte do Espetáculo Musical: “Frozen – Uma Aventura congelante” Reviewed by Portal do Alto Alegre on 8.4.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.