Prefeitos da Bacia do Jacuípe se reúnem em Mairi para discutir sobre a criação do Consórcio de Saúde


Na manhã desta sexta-feira, 17 de abril de 2015, foi realizada uma reunião sobre o Consórcio de Saúde que o Governo da Bahia pretende criar, com o tema: Saúde mais perto de você.

O evento foi realizado no salão da AABB de Mairi, e contou com a participação dos prefeitos de Quixabeira, Mairi, Ipirá, Baixa Grande, Capim Grosso, Nova Fátima, Várzea do Poço e Capela do Alto Alegre, além de representantes de Pintadas, Serrolândia, Riachão do Jacuípe e Mundo Novo.


O Consórcio de Saúde é uma iniciativa autônoma de municípios circunvizinhos, associados para gerir e prover, conjuntamente, serviços de saúde à população, otimizando e racionalizando o uso de recursos públicos.

Os prefeitos Eliezer Costa(Quixabeira), Raimundo Dentista(Mairi), Ademildo Almeida(Ipirá) e Sivaldo Rios(Capim Grosso), foram escolhidos para fazer parte da comissão que irá discutir a proposta de consórcio de saúde junto ao Governo do Estado.
Fonte: Agmar Rios
Prefeitos da Bacia do Jacuípe se reúnem em Mairi para discutir sobre a criação do Consórcio de Saúde Prefeitos da Bacia do Jacuípe se reúnem em Mairi para discutir sobre a criação do Consórcio de Saúde Reviewed by Portal do Alto Alegre on 17.4.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.