Várzea do Poço: Equipe de Funcionários da Center Moveis e Eletros Homenageiam a Gerente Glaucia Araujo em sua Despedida da Loja Matriz


Nesta quinta-feira (02/04/2015) a equipe de profissionais da Loja Center Móveis e Eletros em Várzea do Poço, organizaram uma mensagem de despedida comovente para a gerente Glaucia Araujo, que foi e sempre será uma boa amiga, dedicada e cheia de conquistas em sua trajetória na unidade. 


O gerente Glaucia deixou um legado positivo na loja Matriz e uma marca profissional que será eternizada na história da Center Móveis e Eletros em Várzea do Poço.


Mensagem

Glaucia, já está chegando a hora de ir. Essa frase é bonita para se cantar, mas muito triste para se viver. Você vai e nós ficamos, que bom seria se não houvesse despedida, não houvesse " até mais", ou " até breve". Seria bem melhor se em nossas vidas pudéssemos optar e pedir pelo ficar. Mas não é assim. Não podemos mudar certas situações, e certos destinos.

Sentiremos muito a sua falta, mas esperamos que a sua ida, seja para melhor, afinal foi decisão sua, e eu só temos que torcer e desejar que tudo de certo, nesse novo caminho que você começa a trilhar. Seja sempre essa pessoa amiga e alegre que sempre foi.

Por onde andar, lembre que deixou aqui pessoas que lhe querem bem e torcem pelo seu sucesso. E distribua à todos esse sorriso constante que sempre alegra seu rosto de felicidade.

Ficaremos aqui, esperando ansiosos o seu retorno, para que juntos possamos matar a saudade, que a partir de agora, será nossa companheira constante. Seja feliz. Que você encontre em seus novos dias, a felicidade e as realizações que tanto almeja.

Boa Sorte!

Homenagem da equipe Center Móveis de Várzea do Poço.

Várzea do Poço: Equipe de Funcionários da Center Moveis e Eletros Homenageiam a Gerente Glaucia Araujo em sua Despedida da Loja Matriz Várzea do Poço: Equipe de Funcionários da Center Moveis e Eletros Homenageiam a Gerente Glaucia Araujo em sua Despedida da Loja Matriz Reviewed by Portal do Alto Alegre on 2.4.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.