Várzea do Poço: Escola Yêda Barradas Carneiro Celebra o Verdadeiro Significado da Páscoa.


Nesta quarta-feira, 01 de abril de 2015 foi comemorado em todas as escolas municipais de Várzea do Poço as festividades da Páscoa.  

Na Escola Municipal Yêda Barradas Carneiro os professores enalteceram com muita alegria a festa de Páscoa, á onde os pequenos brincaram e se divertiram com cestinhas decoradas, palestra, apresentações e vídeos relacionadas aos dias da Semana Santa.


Os alunos se reuniram no pátio para ouvir a palavra de Deus e o verdadeiro significado desta data tão especial, logo depois cada aluno recebeu dos seus professores uma pequena lembrança em comemoração ao dia de Páscoa, cestinhas com ovos de Páscoa.

Para encerrar, a Escola Yêda Barradas Carneiro Localizado no Bairro do Alto Alegre, através da direção e de seus professores, agradeceu e desejou uma feliz páscoa a todos alunos, pais e comunidade.


A Páscoa é uma festa cristã que celebra a ressurreição de Jesus Cristo. Depois de morrer na cruz, seu corpo foi colocado em um sepulcro, onde ali permaneceu, até sua ressurreição, quando seu espírito e seu corpo foram reunificados. É o dia santo mais importante da religião cristã, quando as pessoas vão às igrejas e participam de cerimônias religiosas.

Da Redação do Portal do Alto Alegre

Várzea do Poço: Escola Yêda Barradas Carneiro Celebra o Verdadeiro Significado da Páscoa. Várzea do Poço: Escola Yêda Barradas Carneiro Celebra o Verdadeiro Significado da Páscoa.  Reviewed by Portal do Alto Alegre on 1.4.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.