Várzea do Poço participa da audiência do Consorcio Bacia do Jacuípe realizado em Quixabeira


Na manhã desta terça-feira(31), aconteceu na cidade de Quixabeira, a reunião ordinária do Consórcio da Bacia do Jacuípe. Onze prefeitos participaram do da reunião que foi realizada no Auditório do STTR(sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Quixabeira), o qual debateram sobre o ingresso de novos municípios ao consórcio; a possibilidade de novos convênios com o Estado e União; a proposto do governo do estado da criação do consorcio inter federativo de saúde, além da prestação de contas do consórcio. 


Estiveram presentes os Prefeito Eliezer Costa, Presidente do Consórcio, além dos prefeitos de Capim Grosso, Várzea do Poço, Várzea da Roça, Mairi, Capela do Alto Alegre, Pintadas, Baixa Grande, Serrolândia, Riachão do Jacuípe e Nova Fátima. Além dos prefeitos, estiveram presentes secretários, técnicos do Consórcio, os vereadores Ril de Beto, Tota e Dourenilson e o vice prefeito Vadinho de Juvêncio.
Fonte: Blog Ril de Beto
Várzea do Poço participa da audiência do Consorcio Bacia do Jacuípe realizado em Quixabeira Várzea do Poço participa da audiência do Consorcio Bacia do Jacuípe realizado em Quixabeira Reviewed by Portal do Alto Alegre on 1.4.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.