VÁRZEA DO POÇO PARTICIPA DO ARBITRAL QUE DEFINE DETALHES DA COPA JACUÍPE 2015


Nesta terça-feira, 14 de abril, foi realizada na cidade de Pintadas, situada a cerca de 255 km a oeste da capital baiana, o arbitral que definiu os moldes da Copa Jacuípe de Futebol. O evento contou com a participação dos representantes de esportes das cidades do território de Identidade Bacia do Jacuípe – Baixa Grande, Capim Grosso, Capela do Alto Alegre, Ipirá, Mairi, Nova Fátima, Pintadas, Pé de Serra, Quixabeira, Riachão do Jacuípe, São José do Jacuípe, Várzea da Roça e Várzea do Poço.

Na oportunidade ficou definida que a competição contará com a participação de 16 equipes, divididos em 04 grupos com 04 equipes cada, jogando entre si em jogos de ida e volta. O certame voltará sua atenção para jogadores de até 20 anos. O arbitral contou ainda a presença do secretário executivo do Consórcio Público da Bacia do Jacuípe, Valcyr Rios, que destacou a importância da competição no âmbito de integração esportiva, social, econômica e de identidade. Segundo ele, a Copa Jacuípe de Futebol irá movimentar vários setores da região.



A Copa do Jacuípe terá como parceira a Sudesb, que oferecerá além de recursos para realização do certame, cursos de arbitragem e técnicos de futebol, tudo no sentido de desenvolver e fomentar a prática esportiva no estado. Além de todas as prefeituras supracitadas. Após o encontro o clima de satisfação e expectativa ficou expresso nos presentes, e entre todos a certeza de uma competição empolgante a qual irá movimentar o território nos próximos meses. 

A Copa do Jacuípe está prevista para ter início em meados do mês de maio. Segundo Iury Siqueira, Coordenador da competição, a Copa Jacuípe, irá justamente ao encontro das expectativas dos gestores e população regional, que é ter uma competição regional competitiva e empolgante. “Vamos oferecer o que há de melhor para os participantes da competição, para que torcedores e atletas, possam desfrutar de grandes espetáculos” – destacou Iury.



Nos próximos dias o departamento de Marketing irá apresentar as ações promocionais da competição. Entre eles um aplicativo para celular com todas as informações da Copa além do site oficial da Copa.

Fonte: VR14
VÁRZEA DO POÇO PARTICIPA DO ARBITRAL QUE DEFINE DETALHES DA COPA JACUÍPE 2015 VÁRZEA DO POÇO PARTICIPA DO ARBITRAL QUE DEFINE DETALHES DA COPA JACUÍPE 2015 Reviewed by Portal do Alto Alegre on 15.4.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.