Prefeito e Vereadores de Várzea do Poço buscam o apoio do Deputado Estadual Bobô



O Prefeito Paulo José e os vereadores Aleandro Paixão Presidente da Câmara Legislativa,Manoel Carneiro,Jackson Gutemberg e Jeferton Rios da cidade de Várzea do Poço/Ba, reuniram-se nessa manhã de segunda-feira 18/05 na cidade de Salvador/Ba com o Deputado Estadual Bobô.

A Comitiva solicitou o apoio do deputado junto aos órgãos da Embasa e CAR. Existe uma preocupação muito grande do gestor e dos vereadores de Várzea do Poço com o fornecimento de água para o município, visto que é necessário medidas URGENTES da Embasa para evitar o "colapso" no fornecimento de água para o mesmo. 

Hoje operando com menos de 4% de sua capacidade, a represa de São José do Jacuípe corre sérios riscos de em pouco tempo não ter mais água para fornecer para a região.E a obra de "Pedras Altas " ainda deve levar bom tempo para ser concluída.Mais uma vez a Comitiva apresentou a sugestão de se captar água da Barragem do Flori para abastecimento do município.

Quanto o apoio do deputado junto a CAR, refere-se aos projetos em andamento junto ao Órgão, de pedidos feitos por associações que pleiteiam construção de banheiros e fornecimento de tratores para os agricultores familiares do município.

ASCOM/PMVP
Prefeito e Vereadores de Várzea do Poço buscam o apoio do Deputado Estadual Bobô Prefeito e Vereadores de Várzea do Poço buscam o apoio do Deputado Estadual Bobô Reviewed by Portal do Alto Alegre on 18.5.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.