Várzea do Poço: Alunas do Curso de Pedagogia da FARJ realizam festa ao encerramento do seu estágio em Educação Infantil


As alunas Janaina Silva e Edirlane Passos da Turma B do 6º período do curso de Pedagogia da Faculdade Regional de Riachão do Jacuípe (FARJ) no município de Várzea do Poço, estiveram como experiência de práticas pedagógicas na realização de um estágio em educação infantil na Escola Yêda Barradas Carneiro, localizado no Bairro do Alto Alegre, sendo um momento de grande relevância no curso de formação de professores.

Depois de estagiar por vinte (20) dias úteis, as futuras professoras fizeram uma bonita e emocionante festinha em comemoração ao encerramento do seu estágio. 


Na oportunidade, as estagiarias presentearam cada aluno com uma medalha de honra ao mérito pelo ótimo comportamento e comprometimento nas suas aulas. Elas também presentearam a direção escolar e a professora titular pela ótima contribuição no período do estágio.



Da Redação do Portal do Alto Alegre
Várzea do Poço: Alunas do Curso de Pedagogia da FARJ realizam festa ao encerramento do seu estágio em Educação Infantil Várzea do Poço: Alunas do Curso de Pedagogia da FARJ realizam festa ao encerramento do seu estágio em Educação Infantil Reviewed by Portal do Alto Alegre on 14.5.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.