VÁRZEA DO POÇO: MORADORES FICAM MAIS DE 10 HORAS SEM ENERGIA ELÉTRICA

Moradores de Várzea do Poço - Bahia, ficaram mais de 10 horas sem energia elétrica entre a madrugada até a tarde do último domingo 03/05. 


Um morador da cidade relatou que a interrupção no fornecimento de energia ocorreu por volta das 04 horas da manhã e atingiu a maioria das ruas da cidade. O serviço, segundo ele, foi restabelecido por volta das 15:35h do último domingo.

"Nesse período, a cidade ficou parcialmente sem energia elétrica e acabamos sabendo informalmente que algumas casa tinham energia por que apenas uma fase estava desativada. Mas até o momento não foi informado a população qual o motivo da falta de energia, já que nada foi comunicado pela empresa responsável pelo abastecimento de energia" 

Conforme outro morador, as oscilações e interrupções na distribuição de energia elétrica são comuns no município, mas geralmente duram entre três e quatro horas. "Dessa vez foi bem absurdo, porque fomos pegos de surpresa e ficamos muito tempo sem 'luz, ocasionando prejuízos aos comerciantes" narrou.

"Os moradores que tiveram algum prejuízo material ou elétrico causado pela a falta de energia, devem procurar a companhia para formalizar o prejuízo e assim serem ressarcidos", 

Fonte: VPN
VÁRZEA DO POÇO: MORADORES FICAM MAIS DE 10 HORAS SEM ENERGIA ELÉTRICA VÁRZEA DO POÇO: MORADORES FICAM MAIS DE 10 HORAS SEM ENERGIA ELÉTRICA Reviewed by Portal do Alto Alegre on 4.5.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.