VÁRZEA DO POÇO: MORADORES RECLAMAM DE ÁGUA ESCURA E SALOBRA NAS TORNEIRAS


Moradores de Várzea do Poço abriram as torneiras nesta terça-feira 12/05 e depararam com uma água que de incolor e inodora não tinha nada.

Tem cor de barro. Não dá para enxergar o outro lado do copo. E o cheiro é horrível, difícil de identificar — conta um morador do Bairro Juazeiro e Petrolina.


Alem da cor escura a população ainda reclama que a água esta cada vez mais salgada e impropria até mesmo para o banho, resumindo serve apenas para o usar no vaso sanitário, essa foi mais uma declaração de uma consumidora que segundo ela já questionou a um dos funcionários da empresa responsável pelo o abastecimento, o porque da água esta sem tratamento. 

Nossa equipe se dirigiu até a sede da Embasa na manhã desse mesmo dia, mas estava fechada não sabemos por tanto qual o motivo, mas aguardamos uma posição da mesma sobre o assunto para que mais uma vez o caso seja esclarecido. 

Foto: WhatsApp
Redação: VPN
VÁRZEA DO POÇO: MORADORES RECLAMAM DE ÁGUA ESCURA E SALOBRA NAS TORNEIRAS VÁRZEA DO POÇO: MORADORES RECLAMAM DE ÁGUA ESCURA E SALOBRA NAS TORNEIRAS Reviewed by Portal do Alto Alegre on 13.5.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.