Caminhão com torre eólica quase tomba em Mairi


Na manhã desta terça-feira, 30 de junho de 2015, um caminhão transportando uma torre eólica patinou e não subiu a ladeira da Avenida Reverendo Josias Freitas Nunes, próximo a Churrascaria Recanto dos Amigos, do ex-vereador Mundinho, em Mairi.

Depois de várias tentativas, o condutor deu ré e o caminhão atolou no acostamento e quase tombou. Duas motoniveladoras e uma pé carregadeira da empresa Augúrio, que estão trabalhando no trecho que liga Várzea da Roça a São José do Jacuípe, foram acionadas. 


Com o apoio das máquinas, foi possível puxar o caminhão do local. Em outra ladeira da referida avenida, perto do Auto Posto Mairi, o caminhão patinou e não conseguiu subir. Mais uma vez, as motoniveladores puxaram o caminhão até o final da ladeira.

O tubo tem 4 metros de largura e 36 metros e 20 centímetros de comprimento. De acordo com informações dos funcionários, as torres saíram de Jacobina-BA, com destino a Caitité-BA, com os caminhões da empresa Rodopiro, transporte de cargas especiais.
Fonte: Agmar Rios
Caminhão com torre eólica quase tomba em Mairi Caminhão com torre eólica quase tomba em Mairi Reviewed by Portal do Alto Alegre on 30.6.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.