Sucesso Total no Tradicional Forró das Comunidades em Várzea do Poço.


Aconteceu neste sábado 27/06 a tradicional festa junina da cidade, o "Forró das Comunidades".A festa é organizada pelo Conselho de Pastoral da Paróquia de São Francisco de Assis da cidade baiana de Várzea do Poço e contou com a colaboração de boa parte da comunidade.Ao som de Luciano e "Flor de Kaçutinga" todos dançaram muito, esbanjando alegria,harmonia e muito forró no pé.Uma excelente noite do autentico forró.

O Prefeito Paulo José( esquerda) 
e a cantora Tâmara Nunes com a banda


De 2 a 80 anos não faltaram animação no salão paroquial, local da festa e até o Prefeito da cidade Paulo José,subiu ao palco e deu uma "canja" junto com a cantora Tâmara Nunes entoando cantigas de São João.Quem não foi ,perdeu.

Gláucia da Organização e Vilma da "Quatro Estações" 
que ganhou um prêmio no sorteio

Houve sorteio de vários prêmios, o que animou ainda mais a festa.A ala jovem compareceu e também "puxou" o forró no pé.Uma noite com direito a um delicioso e autentico licor caseiro ,com gente bonita, animada,alegre e com muita diversão para todos.


"Ala Jovem"

Prefeito Paulo José e a Primeira Dama Simone

No palco, Luciano e "Flor de Kaçutinga"

Gláucia e Henrique da Organização


Fonte: VP Caminho Certo Notícias
Fotos: Júnior Perdigão
Sucesso Total no Tradicional Forró das Comunidades em Várzea do Poço. Sucesso Total no Tradicional Forró das Comunidades em Várzea do Poço. Reviewed by Portal do Alto Alegre on 28.6.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.