Baianos Lucas e Orelha são os campeões do Superstar com 64%


O tempo em que Lucas e Orelha tocavam no recreio da escola na periferia de Salvador ficaram para trás . Com 64% dos votos os meninos da Bahia acabam de faturar a segunda edição do programa SuperStar da Rede Globo . 


A banda dos meninos baianos decidiram a finalíssima com a banda Scalene e cantatam " Menina Nerd , que obteve 55% da votação dos internautas. Muito emocionados, os meninos da banda baiana agradeceram ao público e à família: "Quero agradecer ao Brasil, mas antes de mais nada quero agradecer ao coroa e a minha mãe que está em casa. Muito obrigada por tudo. Acho que vou te dar uma vida melhor agora."


André Marques brinca com a mãe do cantor que chora na plateia. "Me fala se eles estiverem pão duros que a gente vai lá na Bahia!" Mas com certeza isso não será problemas para a banda , Com a fama no SuperStar, eles já tem mais de 30 shows marcados para os próximos meses em várias cidades brasileiras, entre as quais Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo. Uma das apresentações será realizada em Salvador, onde moram, no mês de agosto.


Baianos Lucas e Orelha são os campeões do Superstar com 64% Baianos Lucas e Orelha são os campeões do Superstar com 64% Reviewed by Portal do Alto Alegre on 13.7.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.