Bebê tem pênis cortado após médicos confundirem membro com cordão umbilical


Pais de um recém-nascido entraram na Justiça contra um hospital da cidade de Coahuila, norte-leste do México. O motivo, segundo o site 'Valdez', é que estudantes de medicina teriam cortado acidentalmente o pênis do bebê, depois de confundirem com o cordão umbilical.

Os responsáveis pela criança garantem que o hospital tentou manter o caso em segredo ao informarem que o filho havia sofrido um pequeno corte. O pai, no entanto, suspeitou que algo errado havia acontecido, pois não estava sendo liberado para ir ver o bebê, após a esposa dar à luz.

O órgão do recém-nascido foi costurado novamente, porém o pênis acabou sofrendo novas alterações ao ser dividido em três partes, na tentativa de recolocá-lo. “Quando meu filho nasceu e eles cortaram o cordão umbilical, feriram seu pênis. E, infelizmente, quando o cirurgião começou a costurá-lo, fez outras duas novas lesões, com quase dois centímetros de profundidade", contou Diego Rangel Izaguirre, o pai, ao site.

O hospital afirma que a criança está saudável, mas os pais entraram com uma queixa oficial contra os funcionários da unidade.

Fonte: Correio 24h
Bebê tem pênis cortado após médicos confundirem membro com cordão umbilical Bebê tem pênis cortado após médicos confundirem membro com cordão umbilical Reviewed by Portal do Alto Alegre on 15.7.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.