Exposição de Fotografias do Projeto Imagens do Jacuípe esta sendo realizado em Várzea do Poço


Iniciou na manhã desta sexta-feira, 17 de julho de 2015 a exposição de Fotografias do Projeto Imagens do Jacuípe na cidade de Várzea do Poço.

Um stand foi montado na Praça Edvaldo Valois expondo fotos tiradas nas 14 cidades do Território da Bacia do Jacuípe.


As imagens expostas retratam os aspectos históricos, culturais, geográficos e sociais dos municípios que fazem parte do território, servindo como uma ferramenta de pesquisa para estudantes, pesquisadores e turistas. 

O projeto é organizado pelos jovens Ricardo Sena (Serra Preta) e Geilane Oliveira (São José do Jacuípe), nela são expostos fotografias da 14 cidades da Bacia do Jacuípe, segundo organizadores  o projeto tem como objetivo criar um grande acervo de informações sobre os municípios da Bacia do Jacuípe através do registro fotográfico.


Estudantes, professores e a comunidade em geral que passam pela Praça, param para prestigiar essas belas imagens e comentam da beleza das fotografias. Quem esteve presente também no stand foi a Coordenadora de Cultura e Arte Educadora Ciomária Alves que ficou muito encantada com as belas imagens tiradas.


Ricardo Sena idealizador do projeto e a Coordenadora de Cultura Ciomária Alves

Foto da estudante Sabrina Souza – Várzea do Poço
2º colocada no concurso de fotografia 

Foto do estudante Vinícius Silva – Várzea do Poço
3º colocado no concurso de fotografia

Da Redação do Portal do Alto Alegre







Da Redação do Portal do Alto Alegre
Exposição de Fotografias do Projeto Imagens do Jacuípe esta sendo realizado em Várzea do Poço Exposição de Fotografias do Projeto Imagens do Jacuípe esta sendo realizado em Várzea do Poço Reviewed by Portal do Alto Alegre on 17.7.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.