Incêndio destrói parte de Centro Cultural de Nazaré


Um incêndio atingiu o Centro Cultural de Nazaré, no recôncavo baiano, na madrugada desta sexta-feira, 24 de julho de 2015. 

As informações são da Polícia Civil da cidade. De acordo com a polícia, ninguém ficou ferido. As causas do incêndio ainda não foram identificadas e uma perícia será realizada.

As chamas atingiram com maior intensidade as lojas que funcionam no espaço, mas foram contidas pelo Corpo de Bombeiros e com ajuda de populares. A polícia informa que o Centro não foi atingido completamente. O caso foi confirmado pelo secretário de Relações Institucionais da prefeitura do município, Zélio Costa.


"Uma parte do imóvel foi atingida e as lojas queimadas. Lá funcionavam salão de beleza, lojas de roupas, lanchonetes, serviços desse tipo. Após a liberação da perícia, vamos iniciar as obras e vamos aproveitar para revitalizar toda estrutura. É um local muito importante para o movimento econômico dos pequenos empreendimentos", explicou.

O local está isolado e, ainda segundo Costa, uma reunião será realizada nesta sexta-feira com o objetivo de definir um novo espaço para os lojistas.
Incêndio destrói parte de Centro Cultural de Nazaré Incêndio destrói parte de Centro Cultural de Nazaré Reviewed by Portal do Alto Alegre on 25.7.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.