PREFEITO PAULO JOSÉ PARABENIZA VÁRZEA DO POÇO PELOS SEUS 53 ANOS

Prefeito Paulo José


Quando Várzea do Poço completa seus 53 anos, as homenagens não devem ser feitas a grupos ou personalidades.Uma cidade é sempre mais importante do que quem a governa. Uma cidade é sempre maior do que projetos pessoais e políticos com ou sem sentido.

A homenagem de hoje deve ser feita ao seu povo,que sempre sonhou por uma cidade melhor e que durante esses 53 anos vem lutando e trabalhando para que essa vontade se torne cada dia mais realidade.São muitos desafios,muitas adversidades,muitas lutas,mas tenho a certeza que o amor que todos nós sentimos por nossa cidade sempre nos dará forças para fazê-la cada dia melhor.À vocês rendo minha homenagem e agradecimento pelo suor derramado em prol da construção e desenvolvimento de nossa linda cidade.Quero dizer a todos os moradores dessa terra amada, que todos vocês, também fazem parte das lutas, conquistas e vitórias até aqui alcançadas. Saibam que sem a participação da sociedade, e sem as bênçãos de nosso Deus, nada teríamos feito.

Portanto, quero parabenizá-los também, pela participação em toda história da cidade. Das crianças aos idosos, sem exceção. Parabéns Várzea do Poço.Tenho procurado através de um trabalho sério,honesto e objetivo trazer sempre melhorias para o nosso município.As barreiras são grandes,os recursos escassos,mas a vontade de vencer tem movido a nossa administração para que possamos alcançar o nosso objetivo maior,que é o de melhorar a vida das pessoas de nossa querida cidade.

Tenho a certeza de que a nossa administração colaborou para o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade,realizando obras como a da Creche Narjara Rios , no bairro Alto Alegre, que hoje é citada,comentada e tem servido de referência para outros municípios ,que aqui chegam para conhecê-la e se encantam;bem como a implantação de duas Unidades Básicas de Saúde e mais uma em final de construção no povoado de Nova Esperança, e que com a chegada de médicos do Programa Mais Médicos,melhoramos muito o atendimento à população.Cito também a construção de 30 casas populares já entregues e de mais 40 em fase final de acabamento; a quadra poliesportiva de Nova Esperança e as já quase concluídas quadras de Barra Nova e do bairro Alto Alegre. Hoje temos um auditório municipal para realizarmos nossas reuniões e audiências;modernizamos o transporte escolar;renovamos a frota de carros que atendem à população e renovamos a frota de ambulâncias.Modernizamos estruturas físicas da prefeitura e secretarias,melhorando o atendimento ao público e as condições de trabalho.Introduzimos novas tecnologias junto aos agricultores familiares,através de ações que os ajudaram a enfrentar a seca.Enfim, estamos trabalhando com determinação e responsabilidade,para sempre oferecer o melhor à você, morador de Várzea do Poço.Você merece todo o nosso respeito.


“Parabéns povo de Várzea do Poço.”
( Prefeito Paulo José)
PREFEITO PAULO JOSÉ PARABENIZA VÁRZEA DO POÇO PELOS SEUS 53 ANOS PREFEITO PAULO JOSÉ PARABENIZA VÁRZEA DO POÇO PELOS SEUS 53 ANOS Reviewed by Portal do Alto Alegre on 30.7.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.