Seleção de Quixabeira vence Capim Grosso e enfrenta Riachão do Jacuípe na Final da Copa Jacuípe Sub 20 de Futebol


A Redação do Portal do Alto Alegre esteve presente neste domingo (26/07) na Cidade de Quixabeira para acompanhar o segundo confronto da semifinal da 1ª Copa Jacuípe Sub 20 de Futebol.


Com grande apoio de sua torcida que estiveram presente no Estádio Municipal, a Seleção de Quixabeira venceu pelo placar de 1 a 0 a Seleção de Capim Grosso garantindo a vaga na grande final da Copa.  

O outro finalista é a Seleção de Riachão do Jacuípe que venceu neste sábado (25/07) a Seleção de Ipirá pelo placar de 3 a 0.

A grande final será disputada em duas partidas, o primeiro jogo da final acontece no próximo domingo, 2 de agosto na cidade de Riachão do Jacuípe e a grande final acontece na cidade de Quixabeira no dia 9 de agosto.


O jogo foi comandado pelo trio de arbitragem da cidade de Baixa Grande. O árbitro central foi Moaci Souza Machado, com os assistentes Giovanildo Santos Brito e José Calos Rios Junior, o 4º árbitro foi Gerfesson de Souza Silva e o delegado da partida foi Ediney Nascimento.

Seleção de Quixabeira 

Seleção de Capim Grosso  

Da Redação do Portal do Alto Alegre na 1ª Copa Jacuípe Sub 20 de Futebol 
Seleção de Quixabeira vence Capim Grosso e enfrenta Riachão do Jacuípe na Final da Copa Jacuípe Sub 20 de Futebol Seleção de Quixabeira vence Capim Grosso e enfrenta Riachão do Jacuípe na Final da Copa Jacuípe Sub 20 de Futebol Reviewed by Portal do Alto Alegre on 26.7.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.