Várzea do Poço: O Forró do Tiquinho foi Sucesso


Na noite desta quarta-feira 01/07 o casal Dida e Bráz da cidade de Várzea do Poço/Ba abriram as portas da sua chácara para receberem amigos e familiares para mais um "Forró do Tiquinho".É o 3º ano que o forró acontece e que começou em 2013 ,quando Dida e alguns amigos resolveram fazer uma festa de forró para comemorem as datas festivas do mês de junho,o "famoso São João e São Pedro da Bahia."

Dida, a filha Dayane e Bráz "transbordando" alegria 

A ideia cresceu e aí surgiu um grande problema , que acabou dando o nome ao forró.Queriam fazer uma festa com música ao vivo , comidas típicas e bebidas.Mas como arrumar dinheiro para fazer uma festa boa , com banda , um pouco de estrutura e sem patrocínio? Foi aí que alguém deu uma ideia: "A gente pega um 'tiquinho de um e um de tiquinho de outro , faz a festa e pronto.Na verdade "tiquinho era o dinheiro que cada um poderia contribuir.E foi assim que surgiu a primeira festa : O "Forro do Tiquinho".

Ao fundo Jack e Lukinhas no bar responsáveis pelas bebidas

Hoje os amigos pagam uma pequena quantia para pagar a banda e as comidas típicas que são de graça e a bebida cada um compra a sua num barzinho comandado por "Lukinhas ,o rei do Whisky com água de coco",que está sempre presente em todas as festas da região,juntamente com a esposa Jack.

Luciano e Marquinhos 


Fulô de Kaçutinga 

E assim aconteceu mais um "Forró do Tiquinho",que este ano teve como atração musical Luciano e Fulô de Kaçutinga, animando a galera até altas horas da madrugada.Animação,alegria,muito forró,comidas típicas,gente bonita e amigos não faltaram nesta animada festa.

Parabéns Dida , Bráz ,Dayane e amigos que ajudaram a realizar mais um Forró do Tiquinho.Ah,a festa é só para convidados.

Fonte: VP Caminho Certo

Várzea do Poço: O Forró do Tiquinho foi Sucesso Várzea do Poço: O Forró do Tiquinho foi Sucesso Reviewed by Portal do Alto Alegre on 2.7.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.