VÁRZEA DO POÇO: QUATRO ANOS SEM TIDINHO DO JEGUE


Completou na última segunda-feira 27 de julho, quatro anos que morreu o Várzeapocense Erotildes Nunes Cunha, mais conhecido por “Tidinho do jegue”,que ficou famoso ao se apresentar no Programa do Faustão da rede globo,Tidinho morreu afogado na aguada conhecida por passa-gado, proximidades da sede do município de Várzea do Poço. 

Aos 65 anos de idade, “Tidinho” deixou vinte filhos, três ainda menores de idade. Segundo informações colhidas no dia da sua morte de seu irmão, Enoque Nunes Cunha, que estava com a vítima. “Tidinho” adentrou naquela aguada para retirar umas bóias e lhe orientou que passasse para o outro lado do lago. “quando eu ia passando para o outro lado, vi que ele ia nadando em pé com uma vara na mão e ao olhar novamente não mais o vi” assim relatou Enoque, que imediatamente procurou socorro. 


Tidinho ficou conhecido nacionalmente após se apresentar no programa “Se Vira nos 30″, do Domingão do Faustão, no dia 01 de maio, entrando nos estúdios da rede Globo, empunhando a bandeira de Várzea do Poço se apresentando como servidor municipal aposentado, coincidentemente no dia do trabalho, para imitar aves e alguns animais.

Segundo informações de familiares ele também estava agendado para se apresentar no Programa do Ratinho no SBT, mas não sabia a data precisa, na época também acontecia os festejos em comemoração do aniversario de Várzea do Poço onde o mesmo se presentaria fazendo as imitações. Tidinho que também gostava de participar de maratonas que acontecia em nossa região. 

Fonte: VPN
VÁRZEA DO POÇO: QUATRO ANOS SEM TIDINHO DO JEGUE VÁRZEA DO POÇO: QUATRO ANOS SEM TIDINHO DO JEGUE Reviewed by Portal do Alto Alegre on 28.7.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.