DE VOLTA AO BATENTE, VEREADOR BUSCA OBRAS PRO SEU MUNICÍPIO.


De volta de uma viagem à cidade de Campina Grande-PB, onde participou na última semana, de um evento junto com seu filho, o vereador Nelton Rios, ao chegar a Salvador, na madrugada da última sexta-feira, não poupou esforços em visitar o Superintendente de Energia e Comunicações, Silvano Ragno, onde dele solicitou informações de projetos do Luz Para Todos, para as Fazendas Pedrinhas, Carrapato, Bolívia, Lago do Revolto e Caraíba Grande, que aumentou a quantidade de famílias a ser atendida, anteriormente, com 7 famílias cadastradas, e atualmente com quase 30 consumidores, que serão beneficiados, além de informações quanto ao seu pedido para implantação da rede móvel, CLARO no seu município. 

O superintendente lhe informou que as três primeiras comunidades rurais estão previstas para setembro próximo e Lago do Revolto para dezembro. Quanto ao Projeto Caraíba Grande, embora orçado no pequeno valor de R$131.159,97, para atender apenas os consumidores iniciais, esse mesmo valor atenderá os atuais cadastrados, todavia não há, no momento, a disponibilidade de recursos para a execução da obra. Informou, ainda, o superintendente que o governador Rui Costa esteve em Brasília, junto ao Ministério de Minas e Energia, viabilizando recursos para continuar tocando as obras do LPT, para então programar a execução de obras projetadas, também, no município de Várzea do Poço e em outras áreas, como de iluminação pública. Quanto a ativação do sinal da CLARO, o superintendente informou que está programado para até 30 de novembro próximo e que o sinal alcançará, também, os povoados de Nova Esperança, Barra Nova, Itapoan e Itapemirim.


O vereador aproveitou a oportunidade e também visitou o Diretor Geral do Derba, Saulo Pontes, e junto a esse solicitou uma pequena operação tapa buracos para proceder um levantamento, enquanto está no começo, e recuperar trechos da BA 417, Várzea do Poço à BR 324, entroncamento do Paraiso. Reiterou seus pedidos para implantação das placas de sinalização de limites entre os municípios de Várzea do Poço e Serrolândia e desse com Jacobina, além de outras indicando acessos, via estradas vicinais, para o povoado de Maracujá, Quixabeira, Saracura, Salamin e Paraiso. O diretor, Saulo Pontes, informou que houve a demora por conta de licitação e contratação de serviços na área. Fez as anotações dos pedidos e pediu um pouco de paciência para a complementação ao pleito. 

ASCOM: NELTON RIOS
DE VOLTA AO BATENTE, VEREADOR BUSCA OBRAS PRO SEU MUNICÍPIO. DE VOLTA AO BATENTE, VEREADOR BUSCA OBRAS PRO SEU MUNICÍPIO. Reviewed by Portal do Alto Alegre on 10.8.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.