MAIS UMA CASA É ARROMBADA EM VÁRZEA DO POÇO


Já são varias queixas de arrombamentos e roubos só durante esse mês de agosto em residencias e estabelecimentos comerciais de Várzea do Poço, e esse é apenas mais um caso que estamos registrando em um curto período de tempo, dessa vez a vitima foi Fernando Jesus morador do Bairro Recanto dos Pássaros. 

O proprietário da residencia conversou com a equipe do VPN, mas não soube informar em qual dia realmente o fato aconteceu já que esteva fora durante os últimos três dias hospedado na casa de um amigo na rua da Saudade pois participava de uma gincana cultural que aconteceu no último final de semana.

Fernando ainda nos disse que se assustou ao chegar em casa na tarde dessa segunda-feira 24, e se deparar com o vidro da porta quebrado e sua casa toda revirada, sem tocar em nada acionou de imediato a Polícia que esteve no local e certificou que ali nada teria sido roubado, mas começou uma investigação para tentar desvendar mais esse caso que já preocupa e deixa assustada e muito a população. 

Só nas duas ultimas semanas alem das residencias, Lanchonetes, Bomboniere, loja de variedades e até mesmo uma funerária teriam sido vitimas desse tipo de vandalismo em nossa cidade, por esse motivo as pessoas devem ficar mais atentas. 

Fonte: Várzea do Poço Noticias
MAIS UMA CASA É ARROMBADA EM VÁRZEA DO POÇO MAIS UMA CASA É ARROMBADA EM VÁRZEA DO POÇO Reviewed by Portal do Alto Alegre on 24.8.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.