PROFISSIONAIS DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE VÁRZEA DO POÇO, PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE A "TRÍPLICE EPIDEMIA" (DENGUE, CHIKUNGUNYA E ZIKA VÍRUS).

 

 Em virtude do elevado número de casos notificados suspeitos e confirmados de Dengue, Chikungunya e "zika vírus" , Equipe de Saúde do Município de Várzea do Poço, participa de Capacitação com Equipe de Vigilância em Saúde de Feira de Santana. A palestra foi conduzida pela Enfermeira Maricelia Maia Coord. da Vigilância Epidemiológica e a Médica Infectologista Dra. Melissa Falcão, profissionais que pesquisam e investigam sobre a Chikungunya desde que surgiram os primeiros casos no município de Feira de Santana. Participam desta capacitação a Médica Caridad Mojena Aguilera e os Enfermeiros Omar Brandão, Thamires Lomes e Rodeigo Almeida, o intuito é conhecer melhor principalmente a Chikungunya, bem como seu manejo clínico, para ofertar um tratamento adequado aos nossos usuários com suspeita das referidas doenças.


Desde já a Secretaria Municipal de Saúde de Várzea do Poço através da Coordenação de Vigilância Epidemiológica agradece a equipe da Secretaria de Saúde de Feira de Santana pelo apoio. 

Por Klissia Trindade 
Sec de Saúde de Várzea do Poço 
PROFISSIONAIS DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE VÁRZEA DO POÇO, PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE A "TRÍPLICE EPIDEMIA" (DENGUE, CHIKUNGUNYA E ZIKA VÍRUS). PROFISSIONAIS DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE VÁRZEA DO POÇO, PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE A "TRÍPLICE EPIDEMIA" (DENGUE, CHIKUNGUNYA E ZIKA VÍRUS). Reviewed by Portal do Alto Alegre on 21.8.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.