Quixabeira vence Riachão fora de casa no primeiro jogo da final da Copa Jacuípe de Futebol



No domingo, dia 2 de agosto, a cidade de Riachão do Jacuípe, sediou o primeiro jogo da final, da Copa Jacuípe de Futebol. O jogo foi entre a seleção de Riachão x seleção de Quixabeira. Uma disputa entre dois times de grande qualidade técnica.

Durante todo o primeiro tempo, as duas equipes foram para cima, em busca do gol, com belas trocas de passe pelo meio campo, sendo assim conseguindo chegar até o ataque e colando para ambos os goleiros trabalhar. Mas as duas equipes não conseguiram abrir o placar no primeiro tempo, voltaram para o vestiário com o empate.


Inicia-se o segundo tempo, e com algumas mudanças, o jogo ficou mais quente, com ambos os times indo mais ao ataque. Porém aos 14 minutos a sorte foi de Bruno Moreira, camisa 5, do time de Quixabeira, que em uma bola areia colocou a cabeça e meteu a bola para dentro das redes, sem chances para o goleiro de Riachão que vinha se destacando na partida. A partir daí o time de Quixabeira se recuou dando mais chances de gol para Riachão que foi para cima, mas não conseguia finalizar com êxito. E assim acaba o primeiro jogo da final, Riachão 00 X 01 Quixabeira. Com esse resultado Quixabeira joga o segundo jogo em casa apenas pelo empate.



Redação Wemisson Santos
Fotos: Jorge Henrique e Wemisson Santos
Quixabeira vence Riachão fora de casa no primeiro jogo da final da Copa Jacuípe de Futebol  Quixabeira vence Riachão fora de casa no primeiro jogo da final da Copa Jacuípe de Futebol Reviewed by Portal do Alto Alegre on 3.8.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.